GESTÃO (Pós-laboral)
Ramos:
-
Gestão de Empresas
-
Contabilidade
-
Gestão de Marketing
Objetivos
- Preparar o futuro Gestor para exercer a sua atividade com um elevado nível de competência científica e técnica;
- Preparar um Técnico Oficial de Contas;
- Prepara um Gestor de Marketing capaz de inovar nas organizações onde é chamado a intervir.
Saídas profissionais
- Administração pública, central e local, e organizações económicas diversas;
- Instituições financeiras e seguradoras;
- Gabinetes de Contabilidade, Auditoria e Consultadoria;
- Direcção Financeira, Administrativa, Comercial e de Marketing;
- Gestor de marketing; técnico de estudos de mercado; marketing research; relações públicas; gestor de contas; ou director de publicidade e meios;
- Empresas criadas pelos diplomados, numa perspectiva de empreendedorismo;
- Organização do Plano de Estudos para se atingir os objectivos e adquirir e desenvolver as competências.
Condições de acesso
Provas de ingresso (uma das seguintes provas)
04 Economia
16 Matemática
18 Português
Nota do último colocado
Informação da DGES
Avaliação do CE
- Relatório de autoavaliação
- Relatório da Comissão de Avaliação Externa e decisão do Conselho de Administração da A3ES
Outras informações
Duração: 6 Semestres
ECTS: 180
Empregabilidade (Fonte: Observatório académico)
Publicação do plano de estudos no DR
Registo inicial DGES: R/A-Ef 161/2012 de 12-07-2012,
Registo de Alterações DGES -Ef 161/2012/AL01.
Contactos Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Portalegre Para obter informações mais detalhadas sobre cursos ou candidaturas é favor contactar: Para marcação de visitas é favor contactar o Gabinete de Comunicação e Imagem: |